quarta-feira, 18 de maio de 2016

Parte 1 - Quem são?

Olá, depois de 2 meses de pura pesquisa resolvi falar.
Estou na peleja a encontrar, os 13 illuminatis existentes no habbo, são pessoas que conseguiram, fama, dinheiro, sucesso muito rapidamente, e que não precisaram de muito esforço para chegar onde chegaram.
Os mais estudiosos afirmam existir 13 familias illuminatis extsistentes em cada 4 partes do habbo, e eu resolvi estudar a vida e os modos de cada um deles! Até agora eu e minha equipe (Anti revolução Habbial (ARH)) conseguimos encontrar apenas 9 seres illuminatis que estão entre nós e tem muito, muito a falar!


Wenbyh 
Adaptou 
Cesck 
-VanMesquita 
RihannaAm 
Eraumavez 

Mentaris 
Victoria  
Cucky,ban  

Bom, essas pessoas mudaram muito de um tempo pra cá, ficaram mais polêmicas, ou mais plantas. Se afastaram e precisavam apenas de um fluxo para voltar, outras, apenas deram um sopro nas suas ideias, botaram em pratica e hoje estão onde estão.
Em outros posts farei algo exclusivo sobre cada um desses illuminatis, para você leitor, conhecer melhor cada um desses, que de uma hora pra outra, CAPUCH, se tornaram o que são hoje. Influências? SIIIIIM, mas dinheiro tambem conta.
E então galera, é só isso, estou caçando alguem que possa me intrevistar para que eu possa abrir minha boca e revelar o porque de tudo isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário